Amigos da Poli atuam desde 2009 no levantamento de recursos para apoiar a Escola Politécnica da USP

O Fundo Patrimonial Amigos da Poli, uma associação que visa captar doações e aplicar os recursos oriundos desta captação em projetos na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), realizou, no último dia 11, um coquetel para apresentar os resultados dos últimos dois anos de atividades da organização. Entre as principais conquistas está o aumento de quatro vezes do patrimônio líquido, que passou de R$ 5,4 milhões em dezembro de 2015 para R$ 19,8 milhões em julho de 2018.

Continue reading Ex-alunos da Poli-USP comemoram bons resultados de fundo patrimonial e convidam colegas a retornarem à Escola at .