O Brasil tem dispendido grandes esforços para desenvolver tecnologia e implementar novas fontes de energia. Dentro deste quadro, a Escola São Paulo de Ciência Avançada Energias Renováveis, promovida pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), com o apoio da Fapesp, realizada de 23 de julho a 3 de agosto de 2018, foi uma oportunidade para que estudantes e acadêmicos participantes interagissem com pesquisadores de renome mundial em um curso intensivo de duas semanas em São Paulo. Além disso, o ambiente acadêmico também proporcionou a oportunidade de iniciar ou continuar estudos técnicos-científicos no Brasil e, particularmente, em uma das universidades de nível internacional no Estado de São Paulo.

Acesse aqui a playlist com todos os vídeos gravados durante o evento.