Cooperativa Cooperação

Conveniada a Limpurb e responsável pela coleta dos recicláveis na Universidade, a visita teve  O objetivo de conhecer os procedimentos da Cooperativa.

Universidade de São Paulo/Campus de São Carlos

Conhecer os procedimentos adotados pelo Grupo de gestão de resíduos da USP, os problemas buscando identificar oportunidades de melhoria do Poli USP Recicla.

UFSCAR

Conhecer os procedimentos adotados para a gestão dos resíduos no Campus de São Carlos, os problemas e as soluções desenvolvidas.

EMBRAPA

Universidade de Passo Fundo

Conhecer a central de armazenamento de resíduos perigosos do campus, bem como os procedimentos de gestão de resíduos adotados.

UNB – Central de armazenamento de resíduos perigosos