FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

De 11 a 27 de abril, a equipe do Poli Recicla realizou o “II Treinamento de resíduos não perigosos” voltado aos funcionários da empresa contratada para realizar os serviços de limpeza na Escola Politécnica, a Higilimp.

O evento contou com a presença de 85% do quadro de funcionários da limpeza (dos 15% faltantes, 8% estavam em férias ou com licença médica). O treinamento foi aplicado em sete turmas divididas de acordo com os diferentes prédios da Poli.

IMG_0751

Treinamento da turma da Administração e dos “Barracões”

Diversos tópicos foram abordados, desde instruções de manejo de recicláveis e não-recicláveis até discussões a respeito de dúvidas técnicas e administrativas expostas pelos presentes, sempre mostrando através de indicadores a evolução constante dos processos.

Além disso, o laço de companheirismo e confiança entre o Poli Recicla e a equipe de limpeza foi reforçado com o diálogo sincero a respeito dos problemas que cada equipe de cada prédio enfrenta e com o compromisso de ambas as partes no alcance da excelência na gestão de limpeza da Poli.

No final de cada treinamento foi entregue uma caneca de plástico, produzidas com material reciclado, para cada um dos 133 funcionários que passaram pelo treinamento.

A equipe do Poli Recicla agradece a todos os envolvidos nesse treinamento.

Print Friendly, PDF & Email