De 25 a 27 de maio de 2011, em Poços de Caldas-MG, ocorreu um dos maiores encontros ambientais do Brasil, com a participação do Poli Recicla, o “VIII Congresso do Meio Ambiente”, com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais participando das diversas mesas temáticas, tais como: Resíduos Sólidos, Resíduos Perigosos, Energia, Água, Educação Ambiental, Fontes Alternativas, etc.

IMG_0810

O Poli Recicla marcou presença nesse importante evento na temática de Resíduos Perigosos com a apresentação do trabalho técnico “Gestão de Lâmpadas Fluorescentes da Escola Politécnica da USP”, de autoria do Prof. Dr. Vanderley M. John, do gestor Welson Barbosa e do aluno monitor Fabiano P. Brito.

Na soma das apresentações oral e em pôster, tivemos a participação direta de 123 pessoas interessadas nessa gestão.

IMG_0817

Salão de Exposições de Trabalhos

A Comissão do Poli Recicla agrade a todos que ajudaram a tornar essa gestão em uma referência.