USP tem lista de aprovados pelo Sisu 2022; confira os tutoriais para matrícula

Aprovados na lista de chamada regular devem fazer a primeira etapa de matrícula virtual de 25 de fevereiro a 8 de março; primeira chamada em lista de espera será no dia 25 de março

Os candidatos a uma vaga na USP pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022 podem conferir a partir de hoje a lista de aprovados e a classificação no site da plataforma, neste link. O candidato precisa localizar a USP no campo instituição, além de local de oferta, nome do curso e grau e turno, depois clicar em “pesquisar.” O Sisu utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso em instituições federais e estaduais de ensino superior.

Quem for aprovado nas vagas oferecidas pela USP, deverá realizar a primeira etapa da matrícula virtual a partir das 8 horas desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, até as 16 horas do dia 8 de março pelo site: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/graduacaoMatriculaIngressante (confira os tutoriais abaixo).

Candidatos que não foram chamados na lista regular podem participar da lista de espera, indicando sua escolha de 22 fevereiro a 8 março. A classificação na lista de espera será divulgada dia 15 de março (neste link) e a 1a chamada será em 25 de março no site usp.

O cronograma completo sobre ingresso pelo Sisu na USP você confere neste link.

Tutoriais da primeira etapa da matrícula virtual no link

Notícia do Jornal da USP.

Print Friendly, PDF & Email