• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

13/02/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.429, publicada no D.O.E. de 13.02.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão Coordenadora de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (CCP-PPGET) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A eleição será realizada no dia 15.03.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

27/02/2019

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos os pedidos de inscrição deferidos para a eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes – PPGET – da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – Portaria 2.429/2019:

• Laura Nascimento Mazzoni (titular) e Fernanda Gadler (suplente);
  • Helio Lopes Guerra Neto (inscrição individual);

• Resultado da eleição;

15/03/2019

Laura Nascimento Mazzoni (titular) e Fernanda Gadler (suplente) 15
Hélio Lopes Guerra Neto (inscrição individual) 9
NULO 1
BRANCO 0

Em vista dos resultados acima, a chapa composta pelas candidatas Laura Nascimento Mazzoni (titular) e Fernanda Gadler (suplente) foi considerada eleita. O mandato somente terá validade após análise formal do processo eleitoral pela Procuraria Geral da USP e terá início a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

• Homologação da eleição e início dos mandatos – Acesse aqui;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo