• Divulgação de Portaria / Início das inscrições:

13/02/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.430, publicada no D.O.E. de 13.02.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto à Comissão Coordenadora dos Cursos Quadrimestrais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A eleição será realizada no dia 15.03.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições:

27/02/2019

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos os pedidos de inscrição deferidos para a eleição dos representantes discentes de graduação junto à Comissão de Cursos Quadrimestrais – CCQ – Portaria 2430/2019:

• Tiago Santa Maria Rodrigues Marto (titular) e Thais Colares Costa Soares (suplente) – Chapa Mandacaru
  • Resultado da eleição;

15/03/2019

Votação:

Tiago Santa Maria Rodrigues Marto (titular) e Thais Colares Costa Soares (suplente) – Chapa Mandacaru 25
NULO 7
BRANCO 2

Em vista dos resultados acima, a chapa foi considerada eleita. O mandato somente terá validade após análise formal do processo eleitoral pela Procuraria Geral da USP e terá início a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

• Homologação da eleição e início dos mandatos – Acesse aqui;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo