Eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à CCP-PPGEN

• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

26/02/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.438, publicada no D.O.E. de 26.02.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão Coordenadora de Pós-Graduação em Engenharia Naval e Oceânica (CCP-PPGET) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A eleição será realizada no dia 28.03.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

15 de março de 2019

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos os pedidos de inscrição deferidos – Portaria 2.438/2019:

Lariuss Zago (titular) e Fernanda Hille (suplente);

Thiago Ferreira Martins (titular) e Cristiane Maria Marçal Freire.

• Resultado da eleição;
  • Homologação da eleição e início dos mandatos;

Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo