• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

08/03/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.439, publicada no D.O.E. de 08.03.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação do curso de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 06.05.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

23/04/2019

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos os pedidos de inscrição deferidos – Portaria 2.439/2019:

Chapas:

• Mateus Henrique Oliveira Cândido (titular) e Lucas Feris Araújo (suplente);
  • Ludmylla Helena Camielli de Oliveira (titular) e Lucca Horta Kuriki (suplente);

• Resultado da eleição;

07/05/2019

Chapas Eleitas:

• Representantes Discentes junto ao Conselho do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica:

Mateus Henrique Oliveira Cândido (titular) e Lucas Feris Araújo (suplente)

• Representantes Discentes junto à COC

Ludmylla Helena Camielli de Oliveira (titular) e Lucca Horta Kuriki (suplente)

• O mandato somente terá validade a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo