Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

17/10/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.545, publicada no D.O.E. de 17.10.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes e seus respectivos suplentes na Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 29.11.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

13.11.2019

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liédi Legi Bariani Bernucci, , informamos o deferimento dos pedidos de inscrições:

Chapa deferida:

Dimas José Neto (titular) e Ranyere Sousa Silva (suplente)

Ø  Resultado da eleição;

02.12.2019

Dimas José Neto (Titular) e Ranyere Souza Silva (suplente): 16 votos

Votos em branco: 00

Votos nulos: 01

Em vista dos resultados acima, a chapa composta pelos alunos Dimas José Neto (Titular) e Ranyere Souza Silva (suplente) foi considerada eleita. O mandato somente terá validade a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.