Eleição dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho do Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

06.11.2019

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.557, publicada no D.O.E. de 06.11.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho do Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 06.12.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;
Ø  Resultado da eleição;
Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo