Na eleição será composta uma lista tríplice. Caberá, então, ao reitor da USP indicar o novo diretor da Escola

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo realizará, na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a eleição para o cargo de diretor. A eleição servirá para a composição de lista tríplice de nomes para a escolha do Diretor da Escola Politécnica da USP e será realizada às 14h, por voto direto e secreto, tendo como participantes apenas os membros da congregação da Escola e dos conselhos dos departamentos. Somente poderão ser votados os professores que exerçam o cargo de professor titular e associado 3. A lista tríplice será encaminhada ao reitor Marco Antonio Zago, que fará a nomeação do próximo diretor da Escola Politécnica da USP.

O local da votação, que será secreta, é o Auditório Francisco Romeu Landi, no Edifício Mário Covas Júnior, prédio da administração da Escola Politécnica da USP.

O edital está disponível no link http://sites.poli.usp.br/org/informativos/fevereiro2014/portaria17622014.jpg