Ø  Divulgação de Portaria
 Conforme as Portarias DIR nº 2.594/2020, 2.595/2020, 2.596/2020 e 2.597/2020, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 24 de janeiro de 2020, serão realizadas no dia 19 de março de 2020, em sessão ordinária da Congregação, as eleições para escolha dos presidentes e respectivos vice-presidentes das comissões permanentes da Escola Politécnica da USP:

Comissão de Graduação;

Comissão de Pós-Graduação;

Comissão de Pesquisa; e

Comissão de Cultura e Extensão.

Formulários de inscrição:

·         Comissão de Graduação

·         Comissão de Pós-Graduação

·         Comissão de Pesquisa

·         Comissão de Cultura e Extensão

• Deferimento de inscrições

21.02.2020

Portaria DIR nº 2.594/2020 – Comissão de Graduação;

Chapa inscrita e deferida:

• Antonio Carlos Seabra – PSI (Presidente) e Fernando Akira Kurokawa – PCC (Vice-Presidente)

Haverá um novo prazo para inscrição, de 27/02/2020 a 07/03/2020, em que poderão ser apresentadas candidaturas compostas também de Professores Doutores 2 e 1.

Portaria DIR nº 2.595/2020 – Comissão de Pós-Graduação;

Chapas inscritas e deferidas:

• José Tadeu Balbo – PTR (Presidente) e Sílvio Ikuyo Nabeta – PEA (Vice-Presidente)
  • Galo Antonio Carrilo Le Roux – PQI (Presidente) e Marcos de Sales Guerra Tsuzuku – PMR (Vice-Presidente)

Não haverá novo período de inscrições para a CPG.

Portaria DIR nº 2.596/2020 – Comissão de Pesquisa;

Chapa inscrita e deferida:

• Jaime Simão Sichman – PCS (Presidente) e Gilberto Francisco Martha de Souza – PMR (Vice-Presidente)

Portaria DIR nº 2.597/2020 – Comissão de Cultura e Extensão;

Chapa inscrita e deferida:

• Paulo Carlos Kaminski – PME (Presidente) e Wilson Siguemasa Iramina – PMI (Vice-Presidente)

10/03/2020

Informamos que, encerrado o segundo período de inscrições, não houve nenhum novo registro de chapas concorrentes para a CG, a CPq e a CCEx.

• Resultado:

19.03.2020

De ordem da Senhora Diretora, informamos o resultado da eleição para escolha dos presidentes e vice-presidentes das Comissões Permanentes da Escola Politécnica da USP:

Vote em até 01 (uma) chapa para presidente e vice-presidente da Comissão de Graduação – CG:

Antonio Carlos Seabra (presidente) e Fernando Akira Kurokawa (vice-presidente). 111
NULO 6
BRANCO 1

Vote em até 01 (uma) chapa para presidente e vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação – CPG:

José Tadeu Balbo (presidente) e Sílvio Ikuyo Nabeta (vice-presidente). 76
Galo Antonio Carrillo Le Roux (presidente) e Marcos de Salles Guerra Tsuzuki (vice-presidente). 40
NULO 1
BRANCO 1