Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

06.02.2020

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.598/2020, publicada no D.O.E. de 06/02/2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes – PPGET da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 24/03/2020, das 8 às 12 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
  • Deferimento de inscrições;

13/03/2020

Em atendimento ao disposto na Portaria DIR 2.598/2020, informamos o deferimento das chapas abaixo relacionadas:

• Rafael Henrique de Oliveira (titular) e Renata Akemi Marçal Imai (suplente)
  • Zila Maria Garcia Mascarenhas (titular) e Henrique Luiz de Lima Siffert (suplente)
  • Resultado da eleição:

25/03/2020

Zila Maria Garcia Mascarenhas (Titular) e Henrique Luiz de LimaSeiffert (Suplente) 14
Rafael Henrique de Oliveira (Titular) e Renata Akemi Marçal Imai (Suplente) 8
NULO 0
BRANCO 0

Mediante o resultado apurado, foi eleita a chapa composta por Zila Maria Garcia Mascarenhas (titular) e Henrique Luiz de LimaSeiffert (suplente). O mandato terá validade de um ano a partir da data da publicação da homologação da eleição no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a homologação da eleição.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo