Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

07.02.2020

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.599/2020, publicada no D.O.E. de 07/02/2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a CCP do Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil (ConstruINOVA) da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 18/03/2020, das 8 às 13 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
  • Deferimento de inscrições;

10.03.2020

Informamos que houve uma única chapa inscrita e que, atendendo aos critérios dispostos na Portaria DIR 2.599/2020, foi deferida:

Titular: Marcio José Serra Paixão / Suplente: Julie Anne Braun dos Santos

Ø  Resultado da eleição;

19.03.2020

Marcio José Serra Paixão (Titular) e  Julie Anne Braun dos Santos (Suplente) – 18 votos.

Nulo: 0

Branco: 0

Em vista dos resultados acima, a chapa composta pelos alunos Marcio José Serra Paixão (titular) e Julie Anne Braun dos Santos (suplente) foi considerada eleita. O mandato somente terá validade a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a homologação da eleição.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo