Deferimento inscrições – Eleições discentes PQI (Conselho e CCP)

Em nome do Senhor Vice-Diretor, Prof. Dr. Reinaldo Giudici, no exercício da Diretoria, informamos o deferimento dos pedidos de inscrições:

Portaria 2340/2017 – Representação discente graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão Coordenadora de Curso do Departamento de Engenharia Química da EPUSP:

Chapas deferidas:

Conselho de Departamento – PQI:

• Julia Mariotto Prado (titular) e João Henrique de Lima Noronha (suplente).

CCP – PQI:

• João Henrique de Lima Noronha (titular) e Bruno Roberto Santos Macedo (suplente).

————————————————————————————————————————————————-

HOMOLOGAÇÃO DE RESULTADO DE ELEIÇÃO DISCENTE
REFERENTE À PORTARIA 2.340 DE 10.08.2018

A Diretora da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, comunica a homologação da eleição discente de graduação junto ao Conselho e à CoC do Departamento de Engenharia Química da EPUSP. Os mandatos terão validade de 01.11.2018 a 31.10.2019.

Conselho de Departamento – PQI:

• Julia Mariotto Prado (titular) e João Henrique de Lima Noronha (suplente).

CCP – PQI:

Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci