• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

06/10/2020

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.710/2020, publicada no D.O.E. de 06/10/2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação dos cursos de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

A eleição será realizada no dia 25/11/2020, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

16/11/2020

Os pedidos de inscrição em chapas abaixo relacionados atendem aos requisitos regimentais e foram deferidos pela Diretoria:

COC

• Isabela Ramayana de Camargo (titular)
  • Pâmela Sarto Silva suplente)

Conselho:

• Pâmela Sarto Silva (titular)
  • Isabela Ramayana de Camargo (suplente)
  • Resultado da eleição;

CoC:

Isabela Ramayana de Camargo (titular) e Pâmela Sarto Silva (suplente) – 33 votos

NULO: 2

BRANCO: 1

Conselho:

Pâmela Sarto Silva (titular) e Isabela Ramayana de Camargo (suplente) – 34 votos

NULO: 2

BRANCO: 0

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a publicação da homologação da eleição no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo