Divulgação de Portaria / Início das inscrições

23/12/2020

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.746/2020, publicada no D.O.E. de 23.12.2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representante discente de Pós-Graduação junto a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 02.02.2021, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

20.01.2021

Os pedidos de inscrição abaixo relacionados atenderam aos requisitos de inscrição e foram deferidos pela Diretoria:

Daniela Passarelo Moura da Fonseca – Titular e Vitor Ferreira Bindo – Suplente

Ø  Resultado da eleição;

Daniela Passarelo Moura da Fonseca (titular) e Vitor Ferreira Bindo (suplente) – 09 votos

Nulo: 03 votos

Branco: 0 (nenhum voto)

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo