• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

20/01/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.751/2021, publicada no D.O.E. de 20/01/2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a comissão coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do PPGET.

A eleição será realizada no dia 24 de março de 2021, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

A chapa abaixo relacionada atendeu aos requisitos de inscrição e foi deferida pela Diretoria:

Chapa:
Titular: Henrique Luiz de Lima Seiffert
Suplente: Zila Maria Garcia Mascarenhas
  • Resultado da eleição;

Apuração
Questão #1 – Escolha a sua chapa:
Henrique Luiz de Lima Seiffert (Titular) e Zila Maria Garcia Mascarenhas (Suplente): 07 votos
NULO: 1
BRANCO: 0

Mediante o resultado apurado, a chapa foi considerada eleita. O mandato terá validade de 01 (um) ano, a contar da publicação da homologação da eleição no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui publicação da homologação da eleição no DOE.

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do PPGET.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo