Informamos que, conforme o disposto na  Portaria 2.759-2021, publicada no DOE de 22.01.2021, será realizada, por meio de votação eletrônica, a eleição para escolha dos representantes discente de graduação para o Conselho do Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da POLI-USP.

• Deferimento de inscrições:

04/03/2021

Os pedidos de inscrição de chapas abaixo relacionados atendem aos requisitos de inscrição e foram deferidos pela Diretora:

Conselho do PNV:

Maria Júlia Tazinafo Falleiros (titular) e Alexandre Albiero Mauad (suplente)

Felipe Dare Schmeing (titular) e Eduardo Abraham Charlier (suplente)

CoC:

Murilo Souza Garcia (titular) e Gustavo Alves Sousa (suplente)

• Resultado da eleição;

03/05/2021:

Conselho do PNV:

Maria Júlia Tazinafo Falleiros (titular) e Alexandre Albiero Mauad (suplente) – 67 votos

Felipe Dare Schmeing (titular) e Eduardo Abraham Charlier (suplente) – 49 votos

Nulo: 01 voto

CoC:

Murilo Souza Garcia (titular) e Gustavo Alves Sousa (suplente) – 105 votos

Nulo: 08

Branco: 04

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica pelo e-mail: marlinp@usp.br.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.