• Divulgação de Portaria / Início das inscrições:

19/02/2021

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.773/2021, publicada no D.O.E. de 19.02.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para escolha dos representantes discentes de graduação da Comissão Coordenadora dos Cursos Quadrimestrais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A eleição será realizada no dia 26.03.2021, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

**Formulário de inscrição**

IMPORTANTE:

Devido à antecipação de feriados pela Prefeitura de São Paulo, a votação desta eleição foi antecipada para o dia 25/03/2021, conforme retificação publicada no DOE de 23/03/2021.

• Deferimento de inscrições:

17/03/2021

O pedido de inscrição abaixo relacionado atendeu aos requisitos de inscrição e foi deferido pela Diretoria:

Chapa:

Titular: Gustavo Trivelatto Gabriel
Suplente: Paulo Cesar Bautista Couto

• Resultado da eleição;

25/03/2021

Apuração

Questão #1 – Escolha seu candidato / chapa para a CCQ:

Titular: Gustavo Trivelatto Gabriel / Suplente: Paulo Cesar Bautista Couto 45
NULO 2
BRANCO 1
    Mediante o resultado apurado, a chapa foi considerada eleita. O mandato terá validade a partir da data de publicação da homologação do resultado da eleição no Diário Oficial do Estado.
  • Homologação da eleição e início dos mandatos.

Consulte aqui a homologação do resultado da eleição no DOE.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo