• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

24/04/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.802/2021, publicada no D.O.E. de 24/04/2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a comissão coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do PPGEC.

Retificação do período de inscrição – acesse aqui.

A eleição será realizada no dia 04 de junho de 2021, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

27/05/2021

As inscrições abaixo relacionadas atenderam aos requisitos  foram deferidas pela Diretoria:

Inscrição em chapa:
  • Barbara Pozzan dos Santos Duarte  (titular) e Maria Cristina Santana Pereira (suplente)
Inscrições individuais:
  • Gabriel Carpinelli Perozzi Brasileiro
  • Francisco Jordão Nunes de Lima

• Resultado da eleição;

07/06/2021

Questão #1
Escolha até duas chapas/inscrição individual para a Representação Discente junto à CCP-Civil
Barbara Pozzan dos Santos Duarte (titular/PHA) e Maria Cristina Santana Pereira (suplente/PHA) – 5 votos
Gabriel Carpinelli Perozzi Brasileiro (PCC) – 22 votos
Francisco Jordão Nunes de Lima (PCC) – 21 votos
NULO 2
BRANCO 8

Mediante o resultado apurado, foram eleitos:

Titular: Gabriel Carpinelli Perozzi Brasileiro (PCC)
Titular: Francisco Jordão Nunes de Lima (PCC)

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do PPGEC.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo