• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

30/04/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.804/2021, publicada no D.O.E. de 30/04/2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a comissão coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola Politécnica da USP e Conselho de Departamento. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do PEQ.

A eleição será realizada no dia 02 de junho de 2021, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

24/05/2021

Os pedidos de inscrição abaixo relacionados atenderam aos requisitos constantes na Portaria DIR 2.804/2021 e foram deferidos pela Diretoria:

Chapa para o Conselho de Departamento:
Titular: Natalia Klanovicz
Suplente: Patrícia Metolina
Chapa para CCP-PPGEQ:
Titular: Giulliana Petean Torrano
Suplente: Tamires Kawahara Oishi
  • Resultado da eleição:

03.06.2021

Conselho de Departamento:
Natalia Klanovicz (Titular) e Patrícia Metolina (Suplente)
CCP-PPGEQ:
Giulliana Petean Torrano (Titular) e Tamires Kawahara Oishi (Suplente) – 21 votos

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do PEQ – e-mail: pos.pqi.poli@usp.br

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo