O Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle – PTC realizará eleições para escolha do Chefe e Vice-Chefe do Departamento, assim como para escolha dos representantes das categorias Associado e Doutor em seu Conselho de Departamento.

As eleições serão realizadas por meio de votação eletrônica e obedecerão ao disposto nas Portarias DIR nº 2868/2021, 2869/2021 e 2870/2021, publicadas no DOE de 25 de agosto de 2021.

Deferimento inscrições – Portaria 2.868/2021 – Eleição Chefia

30/09/2021

O Chefe do Departamento informa que, findos os dois períodos de inscrição, foi recebido e deferido o pedido de inscrição de chapa composta pelos Profs. Drs. Luiz Cezar Trintinalia (Chefe) e Phillip Mark Seymour Burt (Vice-Chefe).

Maiores informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria do Departamento.