Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.912/2021, publicada no DOE de 01.10.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 1º de dezembro de 2021, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Ø  Deferimento de inscrições;

19/11/2021

As chapas abaixo relacionadas atendem aos requisitos e foram deferidas:

Chapa:  Elaine Cristina Andrade (titular) e Vantuir Jorge de Morais (suplente)

Chapa: Gabriela Cardoso Prado (titular) e Júlia Guimarães Sanches (suplente)

Ø  Resultado da eleição;

02/12/2021

CHAPA 1 – Gabriela Cardoso Prado O’ITULAR) e Júlia Guimarães Sanches (SUPLENTE) – 01 voto
CHAPA 2 – Elaine Cristina Andrade (TITULAR) e Vantuir Jorge de Morais (SUPLENTE) – 07 votos
Nulo: 0
Branco: 0

Mediante o resultado acima apresentado, a Chapa 2, composta pelos discentes Elaine Cristina Andrade (TITULAR) e Vantuir Jorge de Morais (SUPLENTE), foi considerada eleita.

O mandato terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação da eleição no DOE de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo