Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
10/11/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.938/2021, publicada no DOE de 10.11.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 17 de dezembro de 2021, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

03/12/2021

A chapa abaixo relacionada atende aos requisitos de inscrição e pedido foi deferido:

Titular: Welder Fernandes Perina
Suplente: Wenita de Lima Silva

Ø  Resultado da eleição;

17/12/2021

Questão #1

Escolha uma 1 Titular para ser representante discente- mandato 2022 junto a CCP

Titular: Welder Fernandes Perina /Suplente: Wenita de Lima Silva – 26 votos
VOTOS NULOS: 3
VOTOS BRANCOS: 52

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo