Eleição RDs pós-graduação CPP Metalúrgica

Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

04/01/2022

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.955/2022, publicada no DOE de 04.01.2022, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 03 de fevereiro de 2022, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Ø  Deferimento de inscrições;

19/01/2022

A chapa abaixo relacionada atende aos requisitos e foi deferida:

Chapa:  Vitor Ferreira Bindo (titular) e Daniela Passarelo Moura da Fonseca (suplente)

Ø  Resultado da eleição;
Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo