Eleição RDs CD PEA e CoC PTC

Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho do Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas e da Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

06.01.2022

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.956/2022, publicada no DOE de 06.01.2022, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho do Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas e da Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 14 de fevereiro de 2022, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Ø  Deferimento de inscrições;

25.01.2022

Foram recebidos os pedidos de inscrição de chapas abaixo e relacionados. Todos os candidatos atenderam aos requisitos de inscrição e os pedidos foram deferidos:

Conselho PEA: Lucas Lima Emerêncio (titular) e Davor Kapor Pereira (suplente)

CoC Automação e Controle: Pedro Franco Ormundo (titular) e Eduardo Spera Prates (suplente)

Ø  Resultado da eleição;
Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo