CCP-PPGEE – Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

Conforme o estabelecido na Portaria 2384, publicada no D.O.E. de 18.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 27.11.2018, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Maiores informações e formulários de inscrição podem ser obtidos junto ao Departamento.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

COMUNICADO – DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.384 de 15/10/208:

• Leonardo de Paula Carvalho (titular) e Flávio Renê Miranda Pavan (suplente) – DEFERIDO;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 29 de outubro de 2018.

Resultado das eleições discentes PPGEE:

Informamos a chapa eleita para representação discente junto à CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.384 de 15/10/208:

• Leonardo de Paula Carvalho (titular) e Flávio Renê Miranda Pavan (suplente).

O mandato terá início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 29 de novembro de 2018.

Homologação dos resultados – 24.01.2019