DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento de inscrições para a eleição para escolha dos representantes discentes de graduação junto aos Departamentos e CoCs dos cursos de Engenharia Civil e Ambiental da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.362 de 02/10/208:

CoC Ambiental:

• Rodrigo Collet Camargo (Titular) e Thiago de Souza Gonçalves (Suplente) – DEFERIDO;

CoC Civil:

• André Pulicano Lacerda (Titular) e Guilherme Cunha Prado (Suplente) – DEFERIDO;

CD PCC:

• Matheus Carvalho Araújo (Titular) e Andre de Oliveira Soares (Suplente) – DEFERIDO;

CD PEF:

• Isabela Marques Malagutti (Titular) e Nathan Halpern Salomon (Suplente) – DEFERIDO;
  • Biana Akemi Poltronieri Morikawa (Titular) e Thiago de Souza Gonçalves (Suplente) – DEFERIDO;
  • Isabelle Turri Sanches – INDEFERIDO; Fez inscrição como suplente de chapa, mas sem indicar o titular;

CD PHA:

• Victor Madureira Ferrari (Titular) e Thiago de Souza Alípio (Suplente) – Deferida APENAS a inscrição do titular, pois o suplente não satisfaz às exigências do artigo 3º, parágrafo 1º da portaria 2.362/2018.

CD PTR:

• Walter Ferreira de Oliveira Neto (Titular) e Isabella Soubhia Gil Maldonado (Suplente) – DEFERIDO;

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 23 de outubro de 2018.

——————————————————————————————————————————————————–

RECURSOS

A Diretora da Escola Politécnica da USP, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, deferiu o pedido interposto pelo discente Victor Madureira Ferrari para troca de suplente da chapa na inscrição para eleição referente à portaria DIR-2.362, publicada no D.O.E. de 04.10.2018:

A inscrição com nova composição da chapa foi deferida:

CD PHA:

• Victor Madureira Ferrari (Titular) e Renata Nunes Azevedo (Suplente)

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP