Eleição para escolha dos representantes discentes junto à CCP – Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da USP

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.387, publicada no D.O.E. de 24.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 26.11.2018, das 11 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

São Paulo, 24 de outubro de 2018.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – Portaria 2.387/2018:

Chapas deferidas:

• Pedro Garcia Lins (titular) e André Avancini Bernardes (suplente) – DEFERIDO;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

RESULTADO DAS ELEIÇÕES:

Informamos a chapa eleita na eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – Portaria 2.387/2018:

• Pedro Garcia Lins (titular) e André Avancini Bernardes (suplente).

Os mandatos terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da EPUSP

27 de novembro de 2018