PQI – Conselho de Departamento e Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química

Conforme o estabelecido na portaria Portaria 2372 , publicada no D.O.E. de 05.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho de Departamento de Engenharia Química e junto à Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 12.11.2018, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

COMUNICADO  – DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho de Departamento e à CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.372 de 02/10/208:

Conselho do Departamento:

• Gustavo Pereira Zago (titular) e Rafael David de Oliveira (suplente) – DEFERIDO;

CCP:

• Rafael David de Oliveira (titular) e Gustavo Pereira Zago (suplente) – DEFERIDO;
  • Fernando Cozim Melges (titular) e Daniel Valério (suplente) – DEFERIDO;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 29 de outubro de 2018.