Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.389, publicada no D.O.E. de 30.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à comissão coordenadora do programa de mestrado profissional em inovação na construção civil  da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 15.01.2019, das 8 às 13 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

30/10/2018

DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto à Coordenação do Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil (ConstruINOVA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.– Portaria 2.389 de 29/10/208.

CHAPAS DEFERIDAS:

Renan Pereira de Andrade (titular) e José Luis Fairbanks Nascimbeni (suplente).

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 11 de dezembro de 2018.

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Informamos que não houve nenhum voto para esta eleição.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 17 de janeiro de 2019.