DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Coordenação de Pós-Graduação da Engenharia Civil (CCP-Civil) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.– Portaria 2.375/2018:

Chapas deferidas:

• Tiago Fernandes Moherdaui (titular) e Henrique Chiaradia Falcão Curci (suplente);
  • Matheus Ribeiro Augusto (titular) e Larissa Garcez Bicelli (suplente);
  • Marcia Cristina Santana Pereira (titular) e Fabio Ferreira Nogueira (suplente);

Resultado das eleições discentes da Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da EPUSP:

Portaria 2.375/2018: Eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da EPUSP:

Chapas Eleitas:

• Titular: Tiago Fernandes Moherdaui (Mestrado – PEF) e Suplente: Henrique Chiaradia Falcão Curci (Mestrado – PEF)
  • Titular: Maria Cristina Santana Pereira (Doutorado – PHA) e Suplente: Fabio Ferreira Nogueira (Mestrado – PHA)

Os mandatos terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

Homologação dos resultados – 24.01.2019