DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral (PPGEMinl) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – Portaria 2379/2018:

Chapas deferidas:

• Juliana Siqueira Gay (titular) Taís Nogueira Fernandes (suplente) – DEFERIDA;
  • Ranyere Sousa Silva (titular) e Alexandre Vale Oliveira (suplente) – DEFERIDA;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Informamos o resultado da eleição dos representantes discentes e respectivos suplentes de pós-graduação junto a CCP – Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica de Universidade de São Paulo – PPGEMin – PORTARIA Nº 2.379/2018:

• Juliana Siqueira Gay (titular) Taís Nogueira Fernandes (suplente) – 06 votos
  • Ranyere Sousa Silva (titular) e Alexandre Vale Oliveira (suplente) – 20 votos – CHAPA ELEITA
  • Nulos: 1
  • Brancos: 0

Os mandatos terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

03 de dezembro de 2018