Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo para o ano de 2024.

► DIVULGAÇÃO DA PORTARIA / INÍCIO DAS INSCRIÇÕES / DIA DA ELEIÇÃO
10/05/2024

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.315/2024, publicada no DOE de 09.05.2024, informamos que estão abertas as inscrições na eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Prazo de inscrição: até às 10 horas de 25/05/2024.

Dia da eleição (nova data): 19/06/2024, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

► DEFERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Foi deferida a inscrição da seguinte chapa:

• Fernando Zolubas Preto (Titular) e Henrique Chaves Gulino (Suplente).

► RESULTADO DA ELEIÇÃO

Foi eleita a seguinte chapa:

• Fernando Zolubas Preto (Titular) e Henrique Chaves Gulino (Suplente) com 15 votos
Votos nulos: 5
Votos brancos: 0