FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação e Conselho de Departamento da Engenharia Química.

► DIVULGAÇÃO DA PORTARIA

Esta eleição é regida pelas normas da Universidade de São Paulo e pela Portaria DIR 3.312/2024, publicada no DOE de 09.05.2024, alterada pela Portaria DIR 3.335/2024 de 16.07.2024, que estabeleceu novos prazos de realização da eleição em decorrência de não inscritos nos prazos definidos inicalmente.

► DIA DA ELEIÇÃO

A eleição será realizada no dia 19 de agosto de 2024, das 10 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
A convocação será comunicado por e-mail aos alunos matriculados no programa.

► PERÍODO DE INSCRIÇÕES

As inscrição estão abertas ate as 15 horas de 02 de agosto de 2024.

O interessado em se candidatar deve contatar a secretaria do programa para preenchimento do formulário. Ele deverá comprovar sua matrícula em algum curso do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química.

► DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

► RESULTADO DA ELEIÇÃO

► HOMOLOGAÇÃO DA ELEIÇÃO E INÍCIO DOS MANDATOS

A ser comunicado.