Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho do Departamento e a Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
25/11/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.941/2021, publicada no DOE de 25.11.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho do departamento e a Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produçãoda Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 11 de janeiro de 2022, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

21/12/2021

Foram recebidos os pedidos de inscrição de chapas abaixo e relacionados. Todos os candidatos atenderam aos requisitos de inscrição e os pedidos foram deferidos:

CoC :

Aline Costa Machado (Titular) e Gabriela Ferreira dos Santos (Suplente)
Conselho:

Gabriela Ferreira dos Santos (Titular) e Aline Costa Machado (Suplente)

Ø  Resultado da eleição;

11/01/2022

Conselho do Departamento de Engenharia de Produção Votos
Gabriela Ferreira dos Santos (Titular) e Aline Costa Machado (suplente) 35
NULO 1
BRANCO 0
CoC do Departamento de Engenharia de Produção
Aline Costa Machado (Titular) e Gabriela Ferreira dos Santos (suplente) 35
NULO 1
BRANCO 0

Mediante o resultado apurado e o número de posições a serem preenchidas, todas as chapas foram consideradas eleitas. Os mandatos terão validade a partir da data de publicação da homologação da eleição no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos acesse aqui

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo