Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e para a CoC do Departamento de Engenharia naval e Oceânica da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

22.02.2022

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.972/2022, publicada no DOE de 19.02.2022, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e para a CoC do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 29 de abril de 2022, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Ø Deferimento das inscrições

28.03.2022

Conselho:

Chapa: Laura Amorim Bezerra (titular) e Gustavo Guilherme Silva (suplente)

CoC:

Chapa: Enzo Loschiavo Ferreira Sekler (titular) e João Marcos de Magalhães Moura (suplente)

Ø  Resultado da eleição;

29/04/2022

Escolha uma chapa para eleição do representante discente junto ao Conselho do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica:

Laura Amorim Bezerra (titular) e Gustavo Guilherme Silva (suplente) – 16 votos
NULO 1
BRANCO 0

Escolha uma chapa para eleição do representante discente junto à COC:

Enzo Loschiavo Ferreira Sekler (titular) e João Marcos de Magalhães Moura (suplente) – 16 votos
NULO 1
BRANCO 0

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo