Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

12.05.2022

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.014/2022, publicada no DOE de 12.05.2022, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 13 de junho de 2022, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

15.06.2022

Retificação de prazo de interposição de recursos contra o resultado da eleição.

Ø  Deferimento de inscrições;

18.05.2022

Os candidatos abaixo relacionados atendem aos requisitos e os pedidos de inscrição foram deferidos:

Francisco Jordão Nunes de Lima – inscrição individual;

Gabriel Carpinelli Perozzi Brasileiro – inscrição individual.

Ø  Resultado da eleição;

14.06.2022

Resultado da votação:

Francisco Jordão Nunes de Lima – 03 votos;

Gabriel Carpinelli Perozzi Brasileiro – 05 votos.

Votos nulos: 0;

Votos em branco: 0.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo