Eleição para escolha dos representantes (titular e suplente) dos antigos alunos de graduação para a Congregação da Escola Politécnica da USP

► Divulgação de Portaria

08/07/2022

Conforme o estabelecido na portaria DIR 3.033/2022, publicada no D.O.E. de 08.07.2022, realizar-se-á no dia 22 de agosto de 2022, das 9 às 11 horas, por meio de sistema eletrônico de votação, a eleição para escolha de 01 (um) representante e seu respectivo suplente para a categoria do Representante dos Antigos Alunos de Graduação para a Congregação da Escola Politécnica da USP.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

► Deferimento de inscrições

16.08.2022

As inscrições abaixo relacionadas atendem aos requisitos e foram deferidas pelo Diretor:

• Dário Gramorelli (titular)
  • Paulo de Tarso Petroni (suplente)

► Resultado da eleição;

22.08.2022

• Dário Gramorelli (titular) – 2 votos
  • Paulo de Tarso Petroni (suplente) – 2 votos

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo