Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para o Comissão de Coordenação de Curso do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP.

Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.070/2022, publicada no DOE de 14.09.2022, informamos que estão abertas, até o dia 20.10.2022, as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes (RDs) de pós-graduação para Coordenação do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 10.11.2022, das 08 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

► Deferimento de inscrições
Foi deferida a seguinte chapa:
→  André Dantas Freire (titular) e Modesto Valci Moreira Lopes (suplente);

► Resultado da eleição
Foi eleita no dia 10.11.2022 a chapa:
→  André Dantas Freire (titular) e Modesto Valci Moreira Lopes (suplente);

► Homologação da eleição e início dos mandatos

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo