Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso da Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP.

► Divulgação de Portaria / Início das inscrições / Dia da eleição
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.087/2022, publicada no DOE de 08.10.2022, informamos que até às 16h00 do dia 10.11.2022 estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes (RDs) de pós-graduação para a Comissão de Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 01.12.2022, das 09 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

► Deferimento de inscrições
21.11.2022

Os pedidos de inscrição em chapas abaixo relacionados atendem aos requisitos e foram deferidos pela Diretoria:

Conselho PMT: João Antonio Gusson Silva (titular) e Mateus Henrique dos Santos (suplente)

CoC PMT: Mateus Henrique dos Santos (titular) e João Antonio Gusson Silva (suplente)

► Resultado da eleição
02.12.2022

Apuração:

Conselho PMT

Chapa: João Antonio Gusson Silva (titular) e Mateus Henrique dos Santos (suplente): 11 votos

Nulo: 01

Votos em branco: 00