Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Congregação, a Comissão de Pós-Graduação – CPG, a Comissão de Pesquisa – CPq e a Comissão de Bibliotecas – CBiblio da Escola Politécnica da USP.

► Divulgação de Portaria / Início das inscrições / Dia da eleição

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.089/2022, publicada no DOE de 11.10.2022, informamos que as inscrições estão abertas até às 17h00 do dia 23.11.2022, devendo o candidato solicitante enviar e-mail para svorcc.poli@usp.br com o formulário de inscrição preenchido e assinado.

A eleição será realizada no dia 14.12.2022, das 09 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

► Deferimento de inscrições
30.11.2022

Os pedidos abaixo relacionados atendem aos requisitos de inscrição e foram deferidos pelo Diretor:

Congregação
Luana de Jesus Pereira (titular) e Elvander dos Santos Pedro Quaresma (suplente) – Chapa Revoada

Comissão de Pós-Graduação – CPG
João Paulo Lazari (titular) e Elvander dos Santos Pedro Quaresma (suplente) – Chapa Revoada

Comissão de Pesquisa – CPq
Déborah Paiva de Magalhães Trindade (titular) e Elvander dos Santos Pedro Quaresma (suplente) – Chapa Revoada

Comissão de Bibliotecas – CBiblio

Recursos contra eventuais indeferimentos de inscrições deverão ser interpostos entre a divulgação do indeferimento até às 16 horas do dia 02.12.2022. A divulgação da decisão ocorrerá até as 17 horas do dia 07.12.2022.

► Resultado da eleição
14.12.2022

Foram eleito as seguintes chapas:

Congregação

Comissão de Pós-Graduação – CPG

Comissão de Pesquisa – CPq

Comissão de Bibliotecas – CBiblio

► Homologação da eleição e início dos mandatos

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo