Eleição RDs CD e CoC PNV

Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho do Departamento e para a Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica da USP

Divulgação de Portaria / Início das inscrições

12.01.2023

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.133/2023, publicada no DOE de 12.01.2023, informamos que estão abertas as inscrições na eleição para escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho do Departamento e para a Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 28 de abril de 2023, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Deferimento de inscrições;

Será divulgado nesta página no dia 28.03.2023.

Resultado da eleição;

Será divulgado nesta página no até as 17 horas do dia 02.05.2023.

Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo