Eleição dos representantes discentes de graduação para os Conselhos dos Departamentos PCC, PEF, PHA e PTR e paras as CoCs Civil e Ambiental da Escola Politécnica da USP

Divulgação de Portaria / Início das inscrições

12.01.2023

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.134/2023, publicada no DOE de 12.01.2023, informamos que estão abertas as inscrições na eleição para escolha dos representantes discentes de graduação para os Conselhos dos Departamentos de Engenharia de Construção Civil – PCC, Estruturas e Geotécnica – PEF, Hidráulica e Ambiental – PHA e de Transportes – PTR, e para as Comissões de Coordenação dos Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia Ambiental da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 30 de março de 2023, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Deferimento de inscrições;

Será divulgado nesta página no dia 21.03.2023.

Resultado da eleição;

Será divulgado nesta página no até as 17 horas do dia 30.03.2023.

Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo