Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola Politécnica da USP.

→ Divulgação de Portaria / Início das inscrições

26.01.2023

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.136/2023, publicada no DOE de 25.01.2023, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 24 de março de 2023, das 8 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
→Deferimento de inscrições;

08.03.2023

O pedido de inscrição de chapa composta pelos alunos Gustavo dos Santos Pinheiro (titular) e Yanna Patriota de Souza Siqueira (suplente) atende aos requisitos e foi deferido pelo Diretor.

→ Resultado da eleição;

27.03.2023

Foi eleita a chapa composta pelos alunos Gustavo dos Santos Pinheiro (titular) e Yanna Patriota de Souza Siqueira (suplente).

→ Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo