Eleição dos representantes discentes de graduação para a Coordenação dos Cursos Quadrimestrais da Escola Politécnica da USP.

► Divulgação de Portaria / Início das inscrições / Dia da eleição

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.154/2023, publicada no DOE de 16.03.2023, informamos que as inscrições estão abertas até as 16h00 do dia 11.04.2023, devendo o candidato entregar no Serviço de Órgãos Colegiados da Escola Politécnica, localizado no prédio Mario Covas (Administração da Poli) com o formulário de inscrição preenchido e assinado.

A eleição será realizada no dia 25.04.2023, das 09 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

► Deferimento de inscrições

Foi deferida a inscrição da seguinte chapa:
Keith Ando Ogawa (titular) e Natalia Elloa Ramos Oliveira (suplente).

► Resultado da eleição
25.04.2023

Foi eleita a chapa:
→ Keith Ando Ogawa (titular) e Natalia Elloa Ramos Oliveira (suplente).

► Homologação da eleição e início dos mandatos

Foi publicado no DOE na data 03.05.2023 a homologação do resultado da eleição, data que marca o início do mandato da chapa eleita.