Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da USP.

→ Divulgação de Portaria / Início das inscrições
20.04.2023
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.174/2023, publicada no DOE de 20.04.2023, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 26 de maio de 2023, das 10 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

O encerramento das inscrições será às 16 horas de 02 de maio de 2023.

→Deferimento de inscrições;
03.05.2023

Os candidatos da chapa inscrita a seguir atenderam os requisitos de inscrição, portanto as candidaturas estão deferidas:

• Anderson Luis Barbosa (Titular) e Cátia Alexandra Podence Alves (Suplente).

→Resultado da eleição;
29.05.2023

No dia 26.05.2023 foi eleita a chapa formada pelo Anderson Luis Barbosa (Titular) e Cátia Alexandra Podence Alves (Suplente).

→ Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo